Só Templates

Créditos



Layout by



07:53

Preciso Mudar!


Gente sou uma ããr mesmo! quando eu acho q tudo vai se encaminhar e resolver eu perco tudo de volta que triste =/

Vou contar aqui para vcs já fiz de tudo acordava as 5:30 da manhã fazia academia das 7:00 ás 8:00 e vinha trabalhar o dia todo ainda ia para a faculdade. Busquei a nutricionista com 76,00kg e 1,63 desesperada totalmente com 17 para 18 anos e uma bola de gorda.

Fui na nutri e para academia até começo do ano entrando nas férias e td estava com 68,00kg em janeiro/2010 quando voltou as aulas não conseguia acordar para ir até a academia de jeito nenhum acabei desistindo para estudar mais e nunca mais voltei me faz muita falta mais acordar para mim é um tédio :S começei a namorar e hoje 31/05/2010 estou com 74,00kg querendo chorar de raiva! criei o blog para participar e acompanhar outras gurias que me motivam tbm com sua determinação.


Então noo fds foi triste ontem almoçei totalmente fora do horário e comi uma lasanha inteira daquelas da Perdigão que a gente compra no mercado sabe inteiraaaa isso era 2:30 da tarde

e as 4:00 era niver da minha amiga cheguei até a perder as contas do quanto eu comi de doces e empadão salgadinho oq vcs imaginarem.

Nunca mais fui na minha Nutricionista que me falava que eu tinha uma vida muito stressante e agitada e descontava no prato de comida, é verdade pq é só eu ficar nervosa que estou comendo tudo que vejo. Tenho tudo cardápio, receitas de garcinea para diminuir a ansiedade por DOCES, chá verde e ração humana é só eu criar vergonha na cara né =/.

E desse jeito que estou indo é nunca que vou emagrecer preciso mudar mais começo o regime com medãoo do fds já sabe e não sei como faço para praticar exercício se não consigo acordar que me da uma dor de cabeça paro de trabalhar as 6:00 e vou direto para a faculdade as vezes nem como e ai lá na cantina da faculdade me descontrolo.

Gente acho que tenho compulsão alimentar ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Preciso da ajuda de vcs demais!

Amanhã é 1º de junho e a metade do ano esta ai derepente final do ano e vou pensar em metas que eu sei que vou conseguir e começar hoje a mudar minha vida eu preciso estou me sentindo muito muito mau :S


Meu namorado não aguenta mais eu falar eque estou de regime e nunca to na verdade me entendem? haha


Mês que vem a gente vai viajar e nas férias quero estar ao menos com 65,00kg e vou conseguir até final de Julho.


Beijooo Gatas até mais e ótima semana

que desabafo hehehehe.



:*

0 comentários: